POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Devolução por Arrependimento/Desistência
1.1 O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
1.2 O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
*Sempre que se tratar de alimento, por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições.
2. Produto Avariado
2.1 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento: tel. (11) 5561-6185 / e-mail: pedidos@petshopamarosbichos.com.br).
2.2 Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Relacionamento. As seguintes condições devem ser respeitadas:
a) O prazo para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
b) Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios, caso os possua.
3. Produto com Defeito/Troca
3.1 O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
3.2 Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual com posse da sua nota fiscal.
4. Produto em Desacordo com o Pedido
4.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
4.2 Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. As seguintes regras devem ser respeitadas:
a) O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
5. Promoções
5.1 Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
*Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
6. Restituição de Valores
6.1 Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
6.2 Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis).
6.3 Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão(ex: Redecard, Cielo).
6.4 Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
6.5 Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
6.6 O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual
7. Prazo de Entrega
7.1 Para os Pedidos finalizados com a opção de Entrega Expressa ou Econômica, o prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira em horário comercial.
7.2 Os Pedidos que forem finalizados como entrega via Correios (SEDEX ou PAC), seguirão o prazo de entrega dos Correios, que pode alterar devido as constantes greves e paralizações, não cabendo a Amaro's Bichos qualquer sansão quanto as alterações dos prazos previstos inicialmente. Lembrando que incialmente o horário previsto de entregas determinado pelos Correios é das 08h00 às 17h00, porém existem unidades de atendimento que trabalham com horários diferenciados, seguindo a demanda de entregas do dia. Nesse caso, mais uma vez a Amaro's Bichos não consegue prever tais alterações.
a) Em casos de Greve total ou parcial dos Correios, os prazos de entrega pode se estender;
b) Durantes os períodos de Greve Parcial, assim denominada pelos funcionários dos Correios, os pedidos podem ficar parados em alguma unidade para que o Cliente faça a retirada do mesmo. Lembramos mais uma vez que esses imprevistos fogem da alçada da Amaro's Bichos.
7.3 Excepcionalmente entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados (nacionais, estaduais e municipais) ou depois do horário comercial (das 08h00 às 18h00).
7.4 Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.
7.5 Os pedidos feitos para os Estados (AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO), estão sujeitos a fiscalização pela secretária da fazenda (SEFAZ) dos respectivos estados e poderão sofrer atrasos na entrega.
8. Considerações Finais
8.1 A Amaro’s Bichos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
8.2 O produto a ser trocado deve ser enviado para a Amaro's Bichos.
8.3 Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
8.4 Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.
9. Atendimento ao Cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega, Troca e Devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
Telefones (11) 5561-6185 de segunda a sábado, das 8h às 18h.
E-mail: pedidos@petshopamarosbichos.com.br
1. Devolução por Arrependimento/Desistência
1.1 O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
1.2 O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
*Sempre que se tratar de alimento, por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições.
2. Produto Avariado
2.1 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento: tel. (11) 5561-6185 / e-mail: pedidos@petshopamarosbichos.com.br).
2.2 Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Relacionamento. As seguintes condições devem ser respeitadas:
a) O prazo para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
b) Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios, caso os possua.
3. Produto com Defeito/Troca
3.1 O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
3.2 Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual com posse da sua nota fiscal.
4. Produto em Desacordo com o Pedido
4.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
4.2 Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. As seguintes regras devem ser respeitadas:
a) O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
5. Promoções
5.1 Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
*Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
6. Restituição de Valores
6.1 Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
6.2 Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis).
6.3 Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão(ex: Redecard, Cielo).
6.4 Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
6.5 Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
6.6 O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual
7. Prazo de Entrega
7.1 Para os Pedidos finalizados com a opção de Entrega Expressa ou Econômica, o prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira em horário comercial.
7.2 Os Pedidos que forem finalizados como entrega via Correios (SEDEX ou PAC), seguirão o prazo de entrega dos Correios, que pode alterar devido as constantes greves e paralizações, não cabendo a Amaro's Bichos qualquer sansão quanto as alterações dos prazos previstos inicialmente. Lembrando que incialmente o horário previsto de entregas determinado pelos Correios é das 08h00 às 17h00, porém existem unidades de atendimento que trabalham com horários diferenciados, seguindo a demanda de entregas do dia. Nesse caso, mais uma vez a Amaro's Bichos não consegue prever tais alterações.
a) Em casos de Greve total ou parcial dos Correios, os prazos de entrega pode se estender;
b) Durantes os períodos de Greve Parcial, assim denominada pelos funcionários dos Correios, os pedidos podem ficar parados em alguma unidade para que o Cliente faça a retirada do mesmo. Lembramos mais uma vez que esses imprevistos fogem da alçada da Amaro's Bichos.
7.3 Excepcionalmente entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados (nacionais, estaduais e municipais) ou depois do horário comercial (das 08h00 às 18h00).
7.4 Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.
7.5 Os pedidos feitos para os Estados (AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO), estão sujeitos a fiscalização pela secretária da fazenda (SEFAZ) dos respectivos estados e poderão sofrer atrasos na entrega.
8. Considerações Finais
8.1 A Amaro’s Bichos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.
8.2 O produto a ser trocado deve ser enviado para a Amaro's Bichos.
8.3 Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
8.4 Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.
9. Atendimento ao Cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega, Troca e Devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
Telefones (11) 5561-6185 de segunda a sábado, das 8h às 18h.
E-mail: pedidos@petshopamarosbichos.com.br
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