PRAZO DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.
Não realizamos entregas para caixa-postal.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.
Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.
Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria (A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida).
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
A Amaro’s Bichos disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, pelos links de "Central de Atendimento", (https://www.petshopamarosbichos.com.br/Atendimento), Telefone (11) 5561-6185, de segunda à sábado das 08h00 às 18h00 ou pelo e-mail contato@petshopamarosbichos.com.br.
Frete Grátis*
- Regiões Grande São Paulo e Capital nas compras acima de R$150,00 em medicamentos*.
*O carrinho de compras deve conter apenas itens da categoria Farmácia.
- Para as categorias areia, sílica e granulados higiênicos, o frete é cobrado devido ao peso.
- Compras com peso a partir de 50kg poderão sofrer cobrança de frete devido ao peso excedente.
*Oferta válida para produtos vendidos e entregues pela Amaro’s Bichos. As condições de Assinatura são válidas para os pedidos automáticos.
Retire na Loja
Compre online e retire na loja em até 02 dias com frete grátis.
Válido para pedidos realizados no cartão de crédito com aprovação de pagamento das 9h às 18h, exceto feriados, mediante a confirmação por e-mail.
A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço. As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.
Não realizamos entregas para caixa-postal.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.
Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.
Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria (A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida).
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
A Amaro’s Bichos disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, pelos links de "Central de Atendimento", (https://www.petshopamarosbichos.com.br/Atendimento), Telefone (11) 5561-6185, de segunda à sábado das 08h00 às 18h00 ou pelo e-mail contato@petshopamarosbichos.com.br.
Frete Grátis*
- Regiões Grande São Paulo e Capital nas compras acima de R$150,00 em medicamentos*.
*O carrinho de compras deve conter apenas itens da categoria Farmácia.
- Para as categorias areia, sílica e granulados higiênicos, o frete é cobrado devido ao peso.
- Compras com peso a partir de 50kg poderão sofrer cobrança de frete devido ao peso excedente.
*Oferta válida para produtos vendidos e entregues pela Amaro’s Bichos. As condições de Assinatura são válidas para os pedidos automáticos.
Retire na Loja
Compre online e retire na loja em até 02 dias com frete grátis.
Válido para pedidos realizados no cartão de crédito com aprovação de pagamento das 9h às 18h, exceto feriados, mediante a confirmação por e-mail.
A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço. As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Institucionais
- Sobre Nós
- Ajuda e Suporte